A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Time Out desta semana

Escrito por
João Pedro Oliveira
Publicidade

Esta semana, queremos que não saia da sua zona de conforto. Queremos que fique precisamente aí, onde arrisca menos e lhe é mais fácil ser feliz. Nesta edição, damos uma volta ao país sem sair da cidade e reunimos uma colecção de grandes exemplares da cozinha tradicional portuguesa, região por região, servidos nos restaurantes de Lisboa. E é muito provável que a sua comida de conforto esteja aqui. Entre o menu que lhe servimos, é possível que esbarre numa memória perfeita. Talvez aquela receita obrigatória dos domingos em família, talvez um prato a lembrar as mãos de quem o fez, talvez apenas um sabor telúrico a ferver de sensações e nostalgias. O que queremos mesmo é que se reencontre com a ideia de que comer é um gesto muito mais que alimentar e que a mesa é um palco onde se define muito do que somos, individual e colectivamente.

Nesta edição da Time Out encontra ainda um conjunto de entrevistas imperdíveis: falámos com o ilustrador Nuno Saraiva antes do arranque da Amdora BD; com Mark Deputter, o novo nome forte na Culturgest; e ainda com o fadista Ricardo Ribeiro, que homenageia José Afonso no CCB já esta quinta-feira.

Não perca ainda as ofertas Dois por Um desta semana: uma refeição no Tantura, um passeio da Lisbon Walker, um tratamento no Lisbaeta, um artigo da Lisbon Duck Store e um croissant da Sam Croissants.

Boa viagem e bom apetite.

+ A Time Out feita por si: responda a este questionário e partilhe os seus segredos da cidade

+ A próxima capa da Time Out vai ser feita por si.

Últimas notícias

    Publicidade