A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Time Out desta semana

Escrito por
João Pedro Oliveira
Publicidade

Às vezes é mais fácil escrever sobre o fim do mundo do que sobre o fundo da rua. Porque a rua é sempre de alguém, endereço de gente que sabe mais do lugar do que nós. Mais difícil ainda se torna se essa rua estiver plantada em Campo de Ourique. Como toda a gente sabe, Campo de Ourique é o tema de conversa preferido do campo d’ouriquense, para quem o centro do mundo fica precisamente na sua rua. Depois há o resto dos lisboetas, que muitas vezes acham que aquilo é mais Campo do que Ourique, e que estranham ver tantas páginas dedicadas a ruas onde não há um Metro para apanhar nem um metro onde estacionar.

Sabendo isto, fizemos um esforço extra para impressionar os primeiros e convencer os segundos. Durante uma semana vivemos o bairro, fomos de porta em porta, de conversa em conversa, correndo toda a vizinhança. Voltámos de lá com uma edição cheia de novidades: todas são um convite para quem é de fora; e algumas, ainda por estrear, serão notícia mesmo para quem lá mora. E são a prova de que, não sendo o centro do mundo, Campo de Ourique tem um mundo lá dentro, com um pouco de quase tudo e quase tudo em bom.

Na revista desta semana, não perca ainda as ofertas Dois por Um: valem uma refeição no Comporta Café, um brunch no Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, uma aula no Hotpod Yoga, uma sessão da Life'Ar e um artio da A-Corda. 

Últimas notícias

    Publicidade