A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Time Out desta semana foi feita por si

Escrito por
João Pedro Oliveira
Publicidade

Ninguém conhece esta cidade como nós. Excepto, talvez, todos os lisboetas. Ou, pelo menos, todos os verdadeiros lisboetas, grupo que, como é sabido, coincide estatisticamente com a totalidade de cidadãos que habita, nasceu, estuda, trabalha ou passeia na cidade de Lisboa. Ora, ao longo de dez anos, esta incansável multidão de olisipógrafos foi pacientemente iluminando a nossa ignorância. Em cartas e emails, na resposta a passatempos ou na serena pedagogia das caixas de comentários, todos os dias descobrimos um sítio de que não falámos, um segredo que ignorámos, uma escolha que falhámos.

Pois bem, após 527 edições, fizemos o que se impunha e entregámos as chaves de casa. A revista que chega às bancas esta quarta-feira foi feita por uns 150 pares delas, entre leitores, jornalistas e colaboradores da Time Out. Todas as recomendações que encontra no tema de capa foram feitas por um leitor e depois verificadas e validadas pela equipa – e todas elas são rigorosamente novas nestas páginas. A própria capa nasceu de um evento ao vivo e a cores em que cada um pintou o que lhe deu na gana, sob direcção artística do grande Rui Pita.

Faça favor de entrar, que a casa é literalmente sua. Pode ser que se surpreenda quase tanto como nós.

No meio do entusiasmo, não se esqueça de aproveitar as ofertas Dois por Um desta semana: incluem uma refeição no Faz Gostos, uma cerveja no Showroom Trindade, uma obra gráfica no Centro Português e Serigrafia, um passeio da Byx Náutica e um fim-de-semana no Spiper – Parque Aventura. 

Últimas notícias

    Publicidade