A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

'American Crime Story: O Assassinato de Versace' e 'Ficheiros Secretos' abrem 2018 nos canais Fox

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

É uma das séries mais esperadas, depois do sucesso da primeira temporada dedicada ao caso de O.J. Simpson. American Crime Story, desta vez sobre o assassinato do designer de moda Gianni Versace, estreia-se no Fox Life em Janeiro, tal como a nova série de Ficheiros Secretos – esta, por sua vez, passará na Fox. Eis algumas das novidades anunciadas nesta terça-feira pela Fox Networks Group.

2018 vai ser recheado de novidades. O ano arranca logo com a nova temporada de The X Files: Ficheiros Secretos. Foi em 2016 que a série regressou à televisão, 14 anos depois, exactamente com a mesma dupla de protagonistas, os agentes Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson). Era para ter sido um acontecimento de uma temporada só, mas afinal vem aí mais uma temporada.

Se não sabe em que ponto ficou, a Fox vai fazer uma maratona da última temporada, na madrugada de 31 de Dezembro – tendo em conta a data, o melhor é pôr a gravar. No dia 5 de Janeiro, estreiam então os novos episódios, numa altura que se celebram os 25 anos desta série de culto.

American Crime Story: O Assassinato de Versace, que nos fará recordar como Gianni Versace foi morto com um tiro à porta de sua casa, só chega ao Fox Life a 25 de Janeiro. Darren Criss é o actor que dá vida ao assassino Andrew Cunanan.

No próximo ano, ainda sem datas, chegam também à Fox as novas temporadas de Segurança Nacional, Legion e Agents of S.H.I.E.L.D.

Destaque ainda para a pré-estreia da nona temporada de Uma Família Muito Moderna. É no primeiro dia do ano e vai haver maratona. Se quer acompanhar o ritmo dos Estados Unidos, uma vez que a série por lá já estreou há um tempo, aproveite estes dias e veja dez episódios de enfiada. É que a estreia oficial só acontecerá depois no segundo trimestre do ano.

E não vamos esquecer o regresso daquelas séries que habitualmente fazem uma pausa nesta altura: This Is Us (Fox Life, 4 Janeiro), Anatomia de Grey (Fox Life, 24 de Janeiro) e Walking Dead (Fevereiro).

No National Geographic, também do grupo, destaque para a segunda temporada de Genius. Ainda não tem data de estreia, mas é certo que chegará em 2018. Depois de Albert Einstein, agora vamos conhecer o génio do cubismo, Pablo Picasso, aqui protagonizado por Antonio Banderas.

+ Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso são a nova aposta da RTP

+ Netflix revela dois trailers para Black Mirror

Últimas notícias

    Publicidade