A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso são a nova aposta da RTP

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Fugiram de Casa de Seus Pais é o novo programa da RTP, com Bruno de Nogueira e Miguel Esteves Cardoso. Estreia já na terça-feira, dia 5 de Dezembro.

No sofá de sua casa, Miguel Esteves Cardoso (MEC) vai fazer o que mais gosta: conversar, convidando-nos a entrar no seu espaço, que já tantas vezes descreveu em muitas das suas crónicas. Bruno Nogueira é o par das conversas, afinal são amigos há anos e há anos que partilham serões. Falam de tudo e de nada e é exactamente isso que prometem fazer no novo programa, que terá 13 episódios.

No Instagram, Bruno Nogueira partilhou uma foto abraçado a MEC e contou: “De há uns anos para cá costumamos ir almoçar e depois ficamos horas a resolver os pequenos problemas do mundo. Foi num desses almoços que começámos a falar sobre a hipótese de fazermos um programa de conversas sobre nada e sobre tudo.”

A ideia parecia boa, mas os dois foram adiando, até agora. “Um dia, porém, a coisa deu-se. Conversar, só. Parece pouco, mas era tudo o que nos apetecia. E se assim é, então já é muito.”

Esperam-se por isso muitas e boas conversas, cujos temas podem ir do amor a uma simples discussão no trânsito. No fundo, são as conversas que todos nós temos uns com os outros. No caso de Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso, é provável que exista um pouco mais de humor.

Todas as semanas, haverá ainda um convidado, para partilhar a conversa. Gisela João, Nuno Markl, José Avillez, Rodrigo Guedes de Carvalho e Rita Blanco são os nomes anunciados pela RTP, mas esperam-se mais.

No comunicado, o canal público revela ainda que Fugiram de Casa de Seus Pais terá sempre um início diferente. Ou seja, em todos os programas teremos um genérico específico.

+ Netflix revela dois trailers para Black Mirror

+ Spike Lee recria 'Os Bons Amantes' na Netflix

Últimas notícias

    Publicidade