A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
anjos 70
DR

Anjos70 vai ter mercado especial de Natal com mais de 100 bancas

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Assim que Dezembro arrancar vai ter de se desdobrar em mil para atender a todos os mercados de Natal da cidade. No Regueirão dos Anjos também há festa marcada para o fim-de-semana de 2 e 3 de Dezembro.

Todos os anos por esta altura há uma edição especial de Natal e o projecto Anjos70 não passou ao lado para a época festiva que se aproxima e vai organizar o Anjos70 Art & Flea Market *Xmas*. Durante dois dias, das 11.00 às 19.00, vão estar à sua espera mais de uma centena de bancas, muitas delas com produtos artesanais, moda vintage, decoração, roupas em segunda mão, acessórios e artwork. Tudo o que precisa para ir riscando da lista alguns dos presentes que vai oferecer.

Nos intervalos das compras, pode sempre dar um pezinho de dança ao som do DJ set de André Fonseca Carvalho (sábado, dia 2) e do DJ set de Mafalda Leite (domingo, dia 3). Ambos a partir das 16.00. 

Está ainda marcado um workshop de oito horas de caligrafia e encadernação dividido pelos dois dias (40€), das 10.00 às 14.00, dado por Christiano Mere e Leticia Burkardt (as inscrições podem ser feitas para o mail leticiaburkardt@gmail.com). 

A entrada é livre, por isso deixe as desculpas em casa e rume para aqueles lados para começar a encher o sapatinho – o seu ou o dos amigos e família.

Mais mercados de Natal:

+ Wonderland Lisboa regressa ao Parque Eduardo VII

+ O Natal no CCB é para toda a gente

+ No dia 10 de Dezembro, encha o sapatinho no Mercadão de Natal do Time Out Market

Últimas notícias

    Publicidade