A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Até ao final do ano, há cinema para miúdos no Monumental

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Não é novidade na cidade, uma vez que arrancou no Verão, mas como tudo o que corre bem vale a pena continuar, o Monumental dos Miúdos não foge à regra. Até ao final de Dezembro, o Cinema Monumental vai receber um ciclo de cinema dedicado aos mais novos, durante todos os fins-de-semana. 

Agora com o recomeço das aulas, há que aproveitar o fim-de-semana para passar tempo com a pequenada. Se está desesperado à procura de programas para entreter os miúdos, o Monumental dos Miúdos tem uma programação que pode agradar a toda a família: os filmes exibidos vão dos clássicos (todos gostamos d'A Bela e o Monstro) aos êxitos mais recentes de animação que tanto cativam os gaiatos, como o Carros 3.

O prolongamento deste ciclo arranca já este fim-de-semana com o filme Adama, de Simon Ruby, e no domingo Spongebob: Esponja Fora de Água, de Paul Tibbit e Mike Mitchell. Na véspera de Natal — sim, já começamos a falar desta época mágica —, o Monumental vai passar Papel de Natal, do português José Miguel Ribeiro. 

As sessões realizam-se todos os sábados e domingos às 11.30, e cada bilhete custa 3€ (2€ para crianças até aos 12 anos). Agarre na agenda, marque os seus filmes preferidos (pode ver toda a programação aqui) e transforme a família numa cambada de cinéfilos de fim-de-semana. 

Mais actividades para entreter os miúdos:

+ 101 coisas para fazer em Lisboa com crianças

+ Há visitas guiadas no Museu dos Coches que são uma viagem ao tempo da realeza

Últimas notícias

    Publicidade