A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Bazinga! Vem aí o jovem Sheldon

Escrito por
Eurico de Barros
Publicidade

Os fãs de A Teoria do Big Bang vão agora poder deliciar-se também com Young Sheldon, sobre a infância de Sheldon Cooper, no AXN White. Contamos-lhe tudo sobre este spin-off narrado por Jim Parsons. 

Se um Sheldon Cooper adulto faz rir muita gente, o jovem Sheldon Cooper não lhe ficará atrás. Por isso, na senda de A Teoria do Big Bang, surge agora Young Sheldon, criada por Chuck Lorre e Steven Molaro, dois dos cérebros por trás daquela série, que volta atrás no tempo para contar as peripécias do jovem Sheldon no seu Texas natal e no seio da sua complicada família. E tem antestreia no AXN White, nesta quinta-feira, dia 5.

Este primeiro episódio de Young Sheldon será depois repetido no domingo, às 21.10, antes da exibição de um novo episódio da décima temporada de A Teoria do Big Bang.

Foi o próprio Jim Parsons que teve a ideia deste spin-off de A Teoria do Big Bang. Além de narrar a série, o actor é também produtor executivo. Iain Armitage (Big Little Lies) interpreta o pequeno, precoce, brilhantíssimo e ingénuo Sheldon, que vive num mundo onde a religião e o futebol americano são reis, e se prepara para frequentar o liceu, apenas com nove anos de idade.

Na estreia nos EUA, Young Sheldon foi um sucesso colossal, com quase 18 milhões de espectadores, tornando-se na série mais vista logo ao primeiro episódio desde 2011. Bazinga!

Últimas da televisão:

+ Anatomia de Grey: os dez personagens que deixaram saudades

+ The White Princess: um só trono cobiçado por muitas mulheres

Últimas notícias

    Publicidade