A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Canais AXN apresentam nova temporada com séries de sempre e algumas novidades

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Investigação Criminal, Mentes Criminosas, Sobrenatural, Arrow e Chicago Fire são já uma imagem de marca dos canais AXN. Há anos que passam na televisão e por aqui vão continuar, como ficámos a saber na apresentação da nova temporada, que aconteceu nesta terça-feira no Cinema Nimas. O destaque, no entanto, claro está, vai para as novidades: Absentia, The Good Doctor, S.W.A.T: Força de Intervenção e Young Sheldon.

“Estas são as séries que melhor representam a filosofia do canal”, começou por dizer Jorge Lezaun, director-geral da Sony Pictures Television Networks Iberia, que falou ainda da nova imagem do canal e do novo slogan: Pura Personalidade. “Todos os nossos personagens têm personalidade e até já fazem parte da vida das pessoas.”

Sobre o que aí vem, Lezaun garantiu que vai haver “muito mais emoção, sentimento e paixão”.

No calendário das estreias anunciadas, o primeiro lançamento do AXN é Absentia, o novo projecto da actriz Stana Katic, depois de Castle. A série sobre uma agente do FBI dada como morta depois de ter desaparecido quando perseguia um perigoso serial killer de Boston e que reaparece seis anos depois sem se lembrar de nada estreia-se na próxima segunda-feira, dia 25 de Setembro.

Carlos Herrán, director de programação da Sony Pictures Television Networks Iberia, destacou ainda a estreia de The Good Doctor, a 25 de Outubro, e S.W.A.T: Força de Intervenção, a 27 de Novembro. “Foram duas séries muito disputadas pelos canais em Los Angeles”, comentou o director, referindo-se ao momento em que os diferentes canais compram as produções, tal como se estivessem num leilão.

Antes disso, a 5 de Outubro, vai estrear no AXN White a muito esperada Young Sheldon, sobre a infância de Sheldon Cooper, um dos geeks de A Teoria do Big Bang, protagonizado por Iain Armitage – vimo-lo recentemente em Big Little Lies. É uma das séries mais aguardadas da temporada na televisão e promete repetir a fórmula da premiada sitcom, já que o criador é o mesmo: Chuck Lorre. A propósito, a nova temporada de A Teoria do Big Bang, a 11.ª, estreará em breve também no AXN White – a data ainda não foi revelada.

O director de programação sublinhou ainda a estreia no AXN, sem data anunciada, de The Blacklist: Redemption, um spin-off de The Blacklist (actualmente em exibição no canal). “É sobre um grupo de mercenários que fazem o trabalho que os governos não podem fazer”, explicou.

Por fim, chegará a quarta temporada de Como Defender um Assassino, série que já valeu a Viola Davis o Emmy de Melhor Actriz numa Série Dramática. A data da estreia não foi anunciada, mas a avaliar pelo que aconteceu no ano passado os novos episódios devem chegar apenas em 2018.

Últimas da televisão:

The Handmaid's Tale e SNL destacam-se nos Emmys

+ Outlander: vêm aí os melhores episódios de sempre

Últimas notícias

    Publicidade