A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
cinema, sala
©Felix Mooneeram/Unsplash

Cascais vai ter sala de cinema IMAX já na próxima semana

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

É já a partir da próxima semana que ir ao cinema em Cascais, mais precisamente no CascaiShopping, se poderá tornar uma experiência ainda mais imersiva. É aqui que a NOS vai abrir a sua terceira sala de cinema IMAX.

As salas de cinema IMAX são as melhores para ver filmes em 3D, mas não só. Estas salas foram concebidas a pensar nos blockbusters: têm ecrãs macro dimensionados, com imagens mais nítidas e vibrantes, e um sistema de som poderoso, proporcionando uma experiência altamente sensorial.

Esta nova sala, com 440 lugares e um ecrã de 300 metros quadrados, chega a Cascais a 16 de Novembro com o filme Liga da Justiça, com o Super-Homem (Henry Cavill), Batman (Ben Affleck), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa) e Flash (Ezra Miller) como protagonistas.

Para Pedro Mota Carmo, CEO da NOS Cinemas, o CascaiShopping é aposta certa, reforçando assim o posicionamento da operadora. “Tendo sido pioneira no lançamento da experiência IMAX em Portugal, a NOS Cinemas partilha da nossa paixão pela inovação, pelo que felicitamos o nosso parceiro pela abertura da terceira sala IMAX no país’, destaca em comunicado Giovanni Dolci, director-geral da IMAX Corporation para Europa e África. “Juntos, queremos entregar a experiência de cinema mais imersiva do mundo a cada vez mais pessoas em Portugal.”

Já o director do centro comercial mais famoso de Cascais, Luís Vilhena de Mendonça, tem a certeza de que esta nova sala com colunas de som com 20 000 watts de potência – que proporcionam qualidade de som semelhante a um pequeno concerto – levará mais pessoas ao CascaiShopping. “Estamos convictos de que com a nova sala IMAX que a NOS Cinemas inaugura vamos cativar e trazer os cinéfilos mais exigentes ao CascaiShopping.”

+ Filmes em cartaz esta semana

+ As melhores salas de cinema de Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade