A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
luzes de natal
©Tim Mossholder/Unsplash

Em Almada, as luzes de Natal acendem-se sábado

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Depois de a Câmara de Lisboa ter anunciado nesta quarta-feira todas as novidades de Natal para a cidade, agora foi a vez de a Câmara de Almada fazer o mesmo. Ou quase. Em comunicado, a autarquia anunciou que as luzes de Natal se acendem já neste sábado, dia 25, mas haverá mais novidades em breve.

É no sábado, na Praça da Liberdade, que Inês de Medeiros, a nova presidente da Câmara de Almada, vai inaugurar a iluminação de Natal, que soma mais de 500 mil leds.

A festa está marcada para as 17.00, hora a que no Fórum Municipal Romeu Correia se apresentará todo o programa dedicado à quadra natalícia. Segue-se depois um espectáculo musical, para todas as idades, baseado no livro Feliz Natal Lobo Mau, da escritora almadense Clara Cunha, interpretado pelo grupo RevolutionArt.

No final da tarde, a autarquia promete “uma surpresa para os presentes”.

Em Lisboa, ficámos nesta quarta-feira a saber, as luzes de Natal acendem-se a 1 de Dezembro. O Natal em Lisboa vai ser multicultural, tornando-se um espelho da cidade entre visitas guiadas, concertos gratuitos, videomapping e dança. Vai haver ainda um Pai Natal armado em DJ no Aeroporto Humberto Delgado.

+Natal em Lisboa: luzes a 1 de Dezembro, videomapping e concertos grátis

Últimas notícias

    Publicidade