A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Este fim-de-semana há um festival de yoga à sua espera

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Já dissemos aqui que o yoga é uma modalidade em crescendo. As escolas especializadas multiplicam-se que nem cogumelos e os festivais dedicados a este desporto são cada vez mais. No próximo fim-de-semana, dias 25 e 26 de Novembro, acontece a 5.ª edição do Lisbon Yoga Festival na Escola Padre António Vieira, em Alvalade.

Tapetes alinhados no chão: tudo pronto para entrar em modo zen. Aventure-se neste festival entre aulas de yoga, palestras e workshops de meditação. “Sinto que cada vez mais pessoas procuram o yoga como uma prática em si, assim como muitas outras se aperceberam que a prática de yoga lhe traz benefícios ou complementa outras práticas desportivas como a corrida ou os treinos de ginástica”, refere João Silva, responsável pela organização do Lisbon Yoga Festival. “Existem muitos estilos de yoga e cada pessoa pode encontrar aquele que melhor se adapta a si, e à sua busca, e necessidades.”  

Já experimentou uma aula hoop dance? E um workshop de hot smoothies? Conhece os princípios da biocosmética? As respostas a estas perguntas está no longo e completo programa do festival que pode consultar aqui. A programação não é apenas para adultos e a pensar nas crianças há aulas aulas de yoga adaptadas e horas do conto.

Além de todas as actividades planeadas, pode ainda dar uma voltinha pelo mercado criativo com produtos artesanais e específicos da modalidade.

Escola Padre António Vieira. R. Marquês Soveral, 2A. Sáb 08.30-22.30 e Dom 08.30-20.30. Bilhetes não reservados: Sáb ou Dom: 13€ (Fim-de-semana: 22€).

Mais yoga em Lisboa:

+ Os melhores sítios para praticar yoga em Lisboa

+ Yoga para crianças? O Kids Go Zen está lá para isso

Últimas notícias

    Publicidade