Notícias

Há dez feijoadas para provar nos próximos dias no Hotel Tryp Lisboa Oriente

Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Dez dias, dez feijoadas diferentes, dez euros. A partir desta quarta-feira, dia 22, e até ao dia 3 de Dezembro, todos os dias são dias de feijoada no restaurante Bistrô & Tapas, do Hotel Tryp Lisboa Oriente, no Parque das Nações. Até pode ir todos os dias e nunca repetir uma feijoada. Há para todos os gostos.

Claro está que não faltam neste menu as clássicas feijoadas à transmontana, à alentejana e à brasileira. Há dobrada e as menos comuns feijoadas de pato e de leitão. Mas há também feijoada de chocos, de camarão e de búzios.

Da ementa recriada pelo chef Paulo Anastácio, há ainda uma opção vegetariana: é uma feijoada de legumes com especiarias da Índia.

Se no final da refeição ainda não estiver cheio de feijão, aventure-se na sobremesa, uma tarte de feijão com gelado de baunilha, por mais 3,75€.

Estes dez dias dedicados à feijoada fazem parte da iniciativa criada pelo hotel, chamada Semana Gastronómica – a última, que aconteceu no final de Outubro, era dedicada à cozinha indiana. A ideia da Semana Gastronómica é explorar as diversas opções que se podem criar através de um tema ou prato específico, neste caso: um prato de arroz e feijão.

Não perca esta oportunidade e não se esqueça de reservar, é mais seguro. Está disponível ao almoço e ao jantar.

+ Esta semana há um menu a 20€ no Hotel da Estrela

+ Há pizza à borla no Stupido até ao fim deste mês

Últimas notícias

    Publicidade