A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Há dez feijoadas para provar nos próximos dias no Hotel Tryp Lisboa Oriente

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Dez dias, dez feijoadas diferentes, dez euros. A partir desta quarta-feira, dia 22, e até ao dia 3 de Dezembro, todos os dias são dias de feijoada no restaurante Bistrô & Tapas, do Hotel Tryp Lisboa Oriente, no Parque das Nações. Até pode ir todos os dias e nunca repetir uma feijoada. Há para todos os gostos.

Claro está que não faltam neste menu as clássicas feijoadas à transmontana, à alentejana e à brasileira. Há dobrada e as menos comuns feijoadas de pato e de leitão. Mas há também feijoada de chocos, de camarão e de búzios.

Da ementa recriada pelo chef Paulo Anastácio, há ainda uma opção vegetariana: é uma feijoada de legumes com especiarias da Índia.

Se no final da refeição ainda não estiver cheio de feijão, aventure-se na sobremesa, uma tarte de feijão com gelado de baunilha, por mais 3,75€.

Estes dez dias dedicados à feijoada fazem parte da iniciativa criada pelo hotel, chamada Semana Gastronómica – a última, que aconteceu no final de Outubro, era dedicada à cozinha indiana. A ideia da Semana Gastronómica é explorar as diversas opções que se podem criar através de um tema ou prato específico, neste caso: um prato de arroz e feijão.

Não perca esta oportunidade e não se esqueça de reservar, é mais seguro. Está disponível ao almoço e ao jantar.

+ Esta semana há um menu a 20€ no Hotel da Estrela

+ Há pizza à borla no Stupido até ao fim deste mês

Últimas notícias

    Publicidade