A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Há pizza à borla no Stupido até ao fim deste mês

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Que stupidez. O bar-instalação no Cais do Sodré, com curadoria de Vhils, promove rodízios de pizza grátis das 18.00 às 20.00. De terça a sábado, até ao fim de Novembro.

Abriu no final de Agosto um bar que é também uma instalação artística com a assinatura de Vhils. Em pleno Cais do Sodré, a ideia é que consuma arte e cocktails pela goela abaixo. E se é certo que a arte pede maior digestão, os cocktails podem servir de aperitivo para a enxurrada de adjectivos que podem caracterizar a instalação. O conceito é este, ok?

Só que o conceito foi, agora, claramente melhorado: é que até ao final de Novembro, de terça a sábado das 18.00 às 20.00 há rodízio de pizza. E é grátis. Quer melhor? É que nem sequer paga para entrar, o único pré-requisito é que consuma qualquer coisa. E, também no que a isso diz respeito, há imperial Super Bock a 1€ e pint a 2,5€. Algo que, com pizzas à borla, é uma verdadeira pechincha.

Nesta happy hour chamada Hilarious 2 Hours pode provar várias pizzas presentes na ementa. E, já sabe, não beba demasiado ou vai ficar cheio.

+ As melhores happy hours em Lisboa

+ Os melhores bares no Cais do Sodré

Últimas notícias

    Publicidade