A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Há mais uma série Marvel, mas esta arranca no cinema e continua na televisão

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Já ouviu falar de Inhumans? É a mais recente aposta da Marvel, sobre a família real dos Inumanos, liderada pelo Rei Black Bolt, protagonizado pelo norte-americano Anson Mount. A estreia mundial está marcada para 31 de Agosto. Mas não vai ser uma estreia qualquer. É que os primeiros dois episódios vão poder ser vistos no cinema – em Portugal poderá ver nas salas IMAX dos cinemas NOS Colombo e MAR Shopping.

É uma experiência pioneira para a gigante dos comics. Os dois primeiros episódios da série foram filmados com câmaras IMAX e por isso para ter a experiência completa o melhor será mesmo ir ao cinema. Caso não consiga, não se preocupe. Não vai perder o rumo à história por isso.

O TVSéries tem o exclusivo da série e, uma semana depois, mais precisamente no dia 6 de Outubro às 21.00, começa a passar Inhumans, voltando aos dois episódios que se estrearam no cinema.

Com oito episódios, Inhumans passa-se na cidade de Attilan, na Lua. É habitada pelos Inumanos, cujo rei, Black Bolt, passou pelo processo de Terrigenesis ainda adolescente, e possuindo por isso uma tão poderosa que ao mínimo suspiro pode destruir tudo à sua volta. Bolt é casado com a Rainha Medusa (Serinda Swan), que possui uns longos cabelos ruivos, que ganham vida, como se fossem as suas mãos.

Há ainda Maximus, protagonizado pelo saudoso vilão de A Guerra dos Tronos Iwan Rheon. Ele é o irmão mais novo do rei e é o único dos Inumanos sem poderes, já que perdeu este gene no processo de Terrigenesis. Ambicioso, Maximus quer ocupar o trono do seu irmão e apela ao povo para que fuja de Attilan, com a ameaça de que este possa ser descoberto e destruído pelos Humanos.

Geoffrey Colo

Depois de um período de grande instabilidade, os Inumanos acabam por ser vítimas de um golpe militar e têm que procurar refúgio no Havai, no planeta Terra.

Para ver os dois episódios da série no cinema, só tem de se dirigir à bilheteira para comprar os bilhetes como habitualmente faria para qualquer sessão. Se for cliente NOS, ou cliente WTF, pode comprar dois bilhetes pelo preço de um.


Mais sobre as séries Marvel:

+ Teaser de 'O Justiceiro' revela estreia para ainda este ano
+ Os Defensores de Nova Iorque

Últimas notícias

    Publicidade