A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Teaser de 'O Justiceiro' revela estreia para ainda este ano

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Os Defensores ainda agora chegaram e a Netflix já está a promover o que aí vem. O próximo super-herói a ter uma série em nome próprio é Frank Castle, o Justiceiro. O serviço de streaming divulgou nesta segunda-feira um teaser da série e ficámos já a saber que é ainda este ano que O Justiceiro se estreará.

De anti-herói a herói. Vimo-lo pela primeira vez em 2016 na segunda temporada de Demolidor. Um homem amargurado e à procura de justiça e que só quer vingar a morte da sua mulher e dos seus dois filhos. Agora, terá finalmente a sua série para melhor conhecermos a sua história.

No teaser de um minuto divulgado esta segunda-feira, está lá tudo. As memórias do passado que ainda o atormentam com a promessa de que os responsáveis pelo seu drama familiar vão pagar por tudo o que fizeram.

Quando a segunda temporada de Demolidor chegou à Netflix, Jon Bernthal, o actor que dá vida a Frank Castle e que já o conhecemos de Walking Dead, disse em várias entrevistas que se a sua personagem fosse bem-recebida pelos fãs seria muito provável que a Netflix apostasse numa nova série. E foi isso mesmo que aconteceu.

Falta agora saber a data de estreia, mas uma coisa é certa: vai acontecer ainda este ano. O mais provável é que aconteça mais para o final do ano.

Mais sobre a Marvel na Netflix:

+ A pré-história de Os Defensores
+ Os Defensores de Nova Iorque

Últimas notícias

    Publicidade