A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Há novas personagens do Star Wars para descobrir em Lisboa

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Esta chamada é para os fãs de Star Wars. A poucos meses da estreia do novo filme da saga, Star Wars: Os Últimos Jedi, a Disney prepara-se para levantar o véu sobre o que aí vem, mais concretamente sobre os novos personagens.

A acção vai acontecer entre os dias 1 e 3 de Setembro. As regras são simples e começam com um passo obrigatório: descarregar a app de Star Wars, mas atenção que tem de ser a versão mais recente. A aplicação oferece aos fãs tudo o que possam imaginar sobre o universo da saga, mas melhor que isso é a nova funcionalidade Find the Force, que permitirá conhecer os novos personagens através de realidade aumentada em determinados pontos do mundo. E sim, Lisboa faz arte do lote de cidades escolhidas na app.

A iniciativa Find the Force — que é feita à escala mundial em mais de 20 mil locais em 30 países — convida todos os fanáticos a participar numa caça ao tesouro em realidade aumentada. Então, depois de descarregada a app pede-se aos fãs que se dirijam à Disney Store do Colombo e digitalizem o logo Find the Force e a partir daí a magia acontece. Digitalizado o logótipo, um novo personagem vai aparecer através de realidade aumentada no mesmo espaço do utilizador (ora atentem na foto de destaque deste texto), podendo depois tirar fotos ao lado da personagem, gravar vídeos e partilhar tudo nas redes sociais. Serão 15 novas personagens a descobrir durante os três dias em que a funcionalidade estará disponível.

É também a 1 de Setembro que o merchandising de Star Wars: Os Últimos Jedi, que chega aos cinemas em Dezembro, fica à venda na Disney Store.

Mais sobre o universo Star Wars:

+ As 50 melhores personagens de Star Wars

+ Tudo que sabemos sobre "Star Wars: The Last Jedi"

Últimas notícias

    Publicidade