A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Há um sunset com sushi no Parque das Nações

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

O calor instala-se, os dias alongam-se e os sunsets continuam – a moda não é nova, mas esta vem acompanhada com sabores do Japão.

O Arigato SushiHouse do Parque das Nações vai receber de braços abertos o pôr-do-sol e as tardes instagramáveis com os seus sunsets japoneses. O restaurante, que abria apenas nos horários de almoço e jantar, passa agora a estar de portas abertas durante todo o dia, com período especial entre as 15.30 e as 19.00 para os sunsets.

Durante essas horas, vai poder desfrutar de uma mão cheia de temakis, sets de makis, niguiris, sashimi e da especialidade da casa, o Gin Jinzu (9€) com maçã verde. Se quiser adoçar a boca, há gelados da Artisani com sabores que o transportam para o mundo oriental: gengibre e maçã verde, sésamo preto ou o famoso matcha.

DR

“Cada vez mais os portugueses gostam de aproveitar os fins de tarde para descontrair com amigos e família. Este é um conceito diferente, ao estilo japonês, tirando partido da nossa esplanada, perfeita para quem procura um programa original”, afirma Tânia Fonseca, responsável do Arigato, em comunicado.

A juntar à comida, bebida e boa localização está a música para abanar as ancas, com um DJ residente de quinta a sábado.  Mas calma, se pensa que esta novidade será apenas durante o verão, desengane-se. Prevê-se que o Arigato mantenha este horário durante todo o ano.  

Arigato SushiHouse. Alameda dos Oceanos, 4 (Parque das Nações). Seg-Dom 15.00-19.00.

+ Sai mais uma sunset party. Esta tem vista para o rio e para o mar

+ Os melhores bares em rooftops em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade