A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Hotel Jupiter. Já viu que o rooftop cresceu?

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

Nada como dizer aos amigos: "Vim só aqui ao rooftop do Jupiter Lisboa Hotel ver as estrelas". Outras coisas boas da galáxia lisboeta: um bar aberto das 10.00 às 22.00 com novidades na carta de snacks e cocktails. 

Verdade seja dita, não é necessário perceber de astronomia para aparecer no número 46 da Avenida da República e carregar no número oito quando entrar no elevador. É esta a morada do Jupiter Lisboa Hotel, com um rooftop que não quer ficar à margem do protagonismo de outros terraços de hotel. A novidade é que o espaço reservado a esta área cresceu, e em matéria de lazer os hóspedes ainda podem contar uma a bela da piscina exterior com cascata. Mas calma, não se sinta excluído. 

A renovação do espaço foi feita por medida a pensar na realização de eventos e de cocktails. É por isso que o bar está agora aberto ao público em geral das 10h00 às 22h00, e oferece novidades na carta de snacks e cocktails. Quer um exemplo? O Mint Julep, à base de bourbon, é uma das delícias para refrescar gargantas nos dias mais quentes da estação. 

+ Os melhores cocktails para o Verão lisboeta

+ Os melhores bares de hotel em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade