A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Irmãos Coen preparam série western para a Netflix

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Ethan e Joel Coen estão a trabalhar numa série de antologia para a Netflix, cuja estreia está marcada para 2018. The Ballad of Buster Scruggs, uma minissérie de seis episódios, será assim o primeiro projecto televisivo dos irmãos Coen.

Continua a aposta do serviço de streaming em chamar para si os grandes nomes da indústria de Hollywood, afirmando-se como um player a ter cada vez mais em conta na produção de filmes e, especialmente, de séries de televisão. Depois de nesta semana ter comunicado o regresso de David Letterman, a Neflix anuncia agora uma série da dupla Coen, responsável por filmes como Fargo, O Grande Lebowski ou Este País Não É Para Velhos.

A novidade foi anunciada por Ethan e Joel Coen com uma frase curta e directa: “We are streaming, motherfuckers!”. The Ballad of Buster Scruggs terá seis episódios independentes e será passada no velho Oeste da fronteira norte-americana. Segundo o Hollywood Reporter, Tim Blake Nelson, actor de Irmão, Onde Estás?, dos Coen, já está confirmado no elenco. O IMDb credita ainda actores como James Franco, Tyne Daly, Brian Brown, Ralph Ineson e Danny McCarthy. Cada episódio representará personagens e histórias diferentes.

“Os Coen são uns realizadores visionários, magistrais contadores de histórias”, reagiu em comunicado Cindy Holland, vice-presidente do conteúdo original da Netflix. “Estamos muito contentes por a Netflix se tornar a casa de uma gama tão variada de talentos.”

Ethan e Joel juntam-se assim ao rol de realizadores a passar do cinema para a televisão. Só no ano passado, Woody Allen fez Crisis in Six Scenes para a Amazon e Baz Luhrmann apresentou The Get Down na Netflix.

Entretanto, também esta quarta-feira, foi revelado que David O. Russell, mais um nome grande do cinema, está a preparar uma série de televisão policial com Robert De Niro e Julianne Moore para a Amazon.

Últimas da Netflix:

+ Disney prepara canal de streaming e termina acordo com a Netflix

+ David Letterman regressa à televisão em 2018

Últimas notícias

    Publicidade