A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Já há bilhetes à venda para a Vila do Natal em Cascais

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

No ano passado, instalou-se no Parque Marechal Carmona com renas de verdade, um Pai Natal digno de anúncio da Coca-Cola e uma árvore de Natal com oito metros – e foi visitado por 50 mil pessoas. Este ano há mais. 

Pode ainda não ter passado o Halloween (31 de Outubro) nem o São Martinho (11 de Novembro), mas há quem já esteja a pensar no Natal. As renas, as corujas das neves, os burros do Pisão e os camelos ainda não chegaram ao Parque Marechal Carmona, mas já sabe que é lá que volta a acontecer a segunda edição do Cascais Christmas Village, de 6 de Dezembro a 1 de Janeiroe até já há bilhetes à venda.  

Em 2016, a Vila do Natal tinha um carrossel à antiga, um mercadinho, um presépio vivo, uma pista de gelo, uma aldeia nazarena com artesãos e uma unidade militar romana com soldados munidos de armaduras com mais de 10 quilos. Havia ainda uma árvore de Natal gigante, com oito metros (dava para subir até lá cima), um marco do correio para meter cartas e, importantíssimo, um Pai Natal com barba branca a sério, uma casa com lareira e fotografias das suas férias no Havai e duas mães natal cheias de saúde.

Este ano conte com tudo isto e mais algumas surpresas. Os bilhetes variam entre 5€ (crianças) e 6€ (adultos) e há packs especiais para famílias. 

Para si também já é Natal? Então compre bilhetes aqui.  

6 Dez - 1 Jan. Mais informações em www.cascaischristmasvillage.pt

+ 20 coisas para fazer em Cascais

+ A Time Out feita por si: responda a este questionário e partilhe os seus segredos da cidade

 

Últimas notícias

    Publicidade