A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Já há trailer para o novo Star Wars

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Prepare-se: foi finalmente divulgado o trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi, que chega aos cinemas já a 14 de Dezembro. Ainda há muitas perguntas sem resposta, nas redes sociais as especulações, tal como a euforia, multiplicam-se, mas as novas imagens já nos deixam pistas para o que aí vem.

Já havia um teaser, lançado em Abril, mas agora há um trailer com pouco mais de dois minutos, onde podemos ver ainda Carrie Fisher como Princesa Leia. A actriz norte-americana morreu em Dezembro do ano passado e Star Wars: Os Últimos Jedi será o último filme onde a podemos ver. Fisher gravou todas as suas cenas antes de morrer.

No final de Star Wars: O Despertar da Força, ficámos com o encontro de Rey (Daisy Ridley) e Luke Skywalker (Mark Hamill) no topo de uma montanha, rodeada de oceano. É aqui que continuamos no trailer, que se estreou na ESPN no intervalo do jogo de futebol americano entre os Minnesota Vikings e os Chicago Bears.

Nas novas imagens do filme realizado por Rian Johnson, vemos Rey a manusear um sabre de luz, seguindo o que parecem ser as instruções de Luke.

Star Wars: Os Últimos Jedi é o oitavo episódio da saga também conhecida como Guerra das Estrelas. É o segundo de uma trilogia que foi anunciada em 2012 quando a Disney comprou a produtora Lucasfilm, de George Lucas.

+ Tudo que sabemos sobre "Star Wars: Os Últimos Jedi"

+ As 50 melhores personagens de Star Wars

Últimas notícias

    Publicidade