A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Lola Wants, a nova marca de lingerie que todas as lisboetas vão querer

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

Nasceu de uma amizade antiga e tem peças de lingerie para mulheres reais a preços acessíveis. Prazer em conhecê-la, menina Lola Wants. 

Bárbara Magalhães e Sofia Samsudin tinham apenas 4 anos quando se conheceram em Lisboa. Estudaram juntas até aos 9 para, mais de uma década depois, se reencontrarem em Londres, onde ambas estudavam design. Viveram na mesma casa em Shoreditch e foi ali mesmo, no bairro mais artístico da cidade, que nasceu a ideia de criarem uma marca de lingerie.

"Londres é uma cidade com imensa oferta. Apaixonámo-nos por várias marcas de roupa interior de luxo, mas os preços não eram acessíveis. Então decidimos criar um produto de alta qualidade, mas a preços justos", explica Bárbara, designer de moda especializada em lingerie, à Time Out Lisboa.

Peças para o dia-a-dia, intemporais, que favoreçam todo o tipo de mulher e que sejam confortáveis, sem descurar o design: eis as linhas mestras da Lola Wants, que tem cuecas, sutiãs, bodies, ligas e sleepwear com preços que vão dos 20€ aos 120€.

Lola Wants

"Não somos mulheres-modelos por isso quisemos lançar uma colecção para mulheres normais que querem passar o dia confortáveis mas sentir-se bonitas quando à noite se despem", diz Sofia. "As mulheres são todas diferentes umas das outras, mas mais do que isso – são diferentes todos os dias. O que a Lola Wants quer é que elas se sintam sempre bem na sua pele." 

A nova marca arranca numa plataforma online (www.lolawantslola.com), mas em breve estará à venda na concept store Hay Carmo, bem como na próxima edição do Stylista Winter Market, dias 25 e 26 de Novembro no Armazém 16, em Marvila.

Últimas notícias

    Publicidade