A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Mercado de Inverno da Stylista já tem data e sítio

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

A próxima edição do Winter Market Stylista, de Maria Guedes, é nos dias 25 e 26 de Novembro, entre as 10.00 e as 19.00, no One 16, o armazém em Marvila que nos últimos meses tem recebido grandes eventos do mundo da moda (do lançamento da nova revista Vogue portuguesa ao Portugal Fashion). 

O espaço é maior do que o recinto da Feira de Artesanato do Estoril, onde foi a edição de Verão do mercado, e vai contar com mais marcas. “Umas 120”, diz Maria à Time Out, embora ainda esteja a fechar algumas novidades que divulgará no Instagram até Novembro.

Uma coisa já é certa: haverá um canto só com as colaborações da blogger com várias marcas, caso dos sapatos que desenhou para a Lemon Jelly. “E é tudo muito vermelho”, ri-se – afinal, não só é uma das 10 tendências para a próxima estação como é a cor da quadra. 

Tal como nas anteriores edições, vai haver um espaço de comes e bebes, mas desta vez não é tanto para almoçar, explica, mas mais virado para os lanches a meio da manhã e da tarde, que o Inverno pede é aconchego na barriga.

+ Prepare já o armário para o Inverno: 10 tendências de moda para ficar atento

+ As melhores feiras e mercados em Lisboa

+ A Time Out feita por si: responda a este questionário e partilhe os seus segredos da cidade

Últimas notícias

    Publicidade