A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Mais um trailer de 'A Guerra dos Tronos': a sétima temporada é a frente fria do ano

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Dragões, exércitos, guerra, White Walkers, fogo e gelo. O último trailer da série não atirou água para cima da fervura de quem já está farto de esperar. Acabou por aquecer os ânimos, mesmo que a promessa seja que agora é que o Inverno está mesmo a chegar. Peguem nas mantas.

“Quando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive”. A frase é proferida por Sansa Stark e foi divulgada no último trailer de A Guerra dos Tronos. E pôs alguns fãs a coçar a cabeça. Irá mais algum Stark morrer nesta temporada?

Numa série onde não há personagens a salvo, a família Stark tem perdurado. Apenas dois dos seis filhos de Ned Stark morreram até agora, Rob e Rickon. A frase que Sansa profere é uma referência aos livros, onde Arya lembra estas palavras do pai. No entanto, a história conta que são os lobos solitários que têm sobrevivido. Seria o lobo o próprio Ned ou podemos esperar chorar pela morte de Sansa, Jon, Arya ou Bran?

No trailer, também se ouve a voz de Jon Stark que diz: “Durante séculos, as nossas famílias lutaram contra um inimigo comum, apesar das diferenças. Juntos. Precisamos de fazer o mesmo se quisermos sobreviver. Porque o inimigo é real. Sempre foi real”. Se esse inimigo forem os White Walkers, pode ser mesmo desta que se unem as casas Stark e Targaryen.

O trailer de dois minutos mostra ainda mais. Bran e Meera esperam em frente a um portão – que parece ser de Castle Black, Daenerys está em Dragonstone a estudar planos de guerra, vê-se uma luta de barcos que é possivelmente um ataque de Euron Greyjoy à frota que saiu de Essos e ainda Jon a esganar Little Finger contra uma parede. Ah, e o Bran tem finalmente uma cadeira de rodas.


+ O Dicionário de A Guerra dos Tronos

+ A Guerra dos Tronos: habemos teaser da 7ª temporada

+ A Guerra dos Tronos: Jon, Cersei e Daenerys em mais um vídeo da 7ª temporada

Últimas notícias

    Publicidade