A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Mercado de Campo de Ourique festeja aniversário com concertos grátis

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Campo de Ourique está a fervilhar, que o diga a nossa capa desta semana. O Mercado de Campo de Ourique celebra o 4.º aniversário desde a sua renovação de 24 a 26 de Novembro, um fim-de-semana inteiro em festa. Cuca Roseta é uma das cabeças de cartaz e a entrada é gratuita.  

Cuca Roseta

Fotografia: Arlindo Camacho

Na sexta-feira, dia 24, a festa começa às 21.30, com Bruno Meyners. No sábado, dia 25, Cuca Roseta manda fazer silêncio para cantar o fado (22.00) e, logo a seguir, o DJ Martim Torres encerra a noite. Os Blues & Swing Trio vão animar a noite de domingo no mercado a partir das 20.30.  Acompanhe cada concerto com um petisco da zona da restauração.  

O mercado, que integra o selo da autarquia Mercados de Lisboa, existe há 83 anos e é um dos mais tradicionais da cidade, sendo que foi em 2013 que abriu de cara lavada com uma praça de restauração além das habituais bancas de venda.

“Desfrutem da nossa praça de restauração, mas visitem também todas as bancas em redor e fiquem a conhecer estas pessoas maravilhosas que partilham o mercado connosco”, diz em comunicado Diogo Sousa Coutinho, CEO do Grupo SC, que gere o Mercado de Campo de Ourique.

+ Vem aí a 8ª Feira do Livro de Fotografia de Lisboa

+ O Mercado de Natal vai voltar ao Campo Pequeno

Últimas notícias

    Publicidade