A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

No escurinho de Sintra numa sexta-feira 13

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

É o programa perfeito para uma noite repleta de superstições. Caminhar por Sintra em busca de emoções fortes.

Um pouco de trekking por alguns dos destinos mais emblemáticos da mística vila de Sintra. Quer melhor programa para uma sexta-feira 13? O percurso começa às 20.00, e estende-se até às 23.30, mais coisa menos coisa, e o melhor é inscrever-se no site da Greentrekker assim que terminar de ler este artigo, não vá o diabo tecê-las e o azar instalar-se hoje mesmo.

A caminhada arranca no Palácio Nacional de Sintra e segue em direcção ao caminho dos Castanheiros, passando pela Quinta da Regaleira e Palácio de Seteais. É a partir daqui que o grupo conduzido por Miguel Vilardebó entrará por um trilho entre muros que o levará até próximo do Castelo dos Mouros, para apreciar as magníficas vistas da serra. Depois, dar-se-á início à descida rumo à vila, regressando ao ponto de partida.

A inscrição custa 10€ e o preço inclui chá e bolachas, seguro de acidentes pessoais e seguro de responsabilidade civil. Em relação ao chá, e porque não custa nada pensar no ambiente, leve o seu próprio recipiente, porque não serão distribuídos copos. É sempre boa hora para declarar guerra ao plástico.

+ Há mais uma Casa Assombrada em Sintra. Tem coragem de entrar?

+ 30 coisas para fazer em Sintra.

Últimas notícias

    Publicidade