A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O 1º Flea Market Alcântara vai ser dedicado à banda-desenhada

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Numa altura de grandes adaptações de banda-desenhada para cinema e televisão, vai chegar a Alcântara um mercado de artigos em segunda mão exclusivo para o mundo da BD.

O evento é promovido pela Junta de Freguesia de Alcântara em parceria com a nova loja de banda-desenhada Gateway City Comics, decorada com tudo o que é merchandising. Abriu portas há cerca de um mês no 42B da Rua de Alcântara e vai ser o ponto nevrálgico do Flea Market Alcântara, cujas inscrições estão abertas até 25 de Novembro (sábado).

O objectivo é proporcionar aos fãs da banda-desenhada não só a oportunidade de pôr a render artigos que têm lá por casa, como trocar por outros que cheguem ao mercado debaixo do braço de potenciais clientes.

A inscrição (feita através do email ruteserra@gatewaycitycomics.pt) tem um custo de 10€, mas é uma caução que será devolvida no dia do evento, marcado para o feriado de 1 de Dezembro entre o largo adjacente à Rua de Alcântara e parte da rua que tem início em Alcântara Terra e termina no Largo do Calvário.

A ideia passa também por dar início a um movimento de torne esta zona conhecida como uma "porta de acesso ao mundo dos super heróis" com acções previstas para o próximo ano e sempre associadas a esta temática.

+ Mini roteiro geek de Lisboa

+ Liga da Justiça: agora todos juntos

+ Marvel em tons de negro: o Justiceiro está aí

Últimas notícias

    Publicidade