A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O regresso às aulas está mais encantado na Embaixada com a nova pop up que junta duas portuguesas: a Rosa com Canela e a Little Cloud

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

Pequenas, médias e grandes, com argolas, com lombada e com elástico, de capa dura e de capa mole, às riscas, aos ziguezagues, às bolinhas, com cactos, flamingos, flores, folhas, ananases, melancias ou bananas. Já recuperou o fôlego? Óptimo. É que há muito mais do que as agendas da Rosa com Canela na nova pop-up da Embaixada, no Príncipe Real. Respire fundo: há dossiers, cadernos, blocos de notas, calendários, livros para noivas, livros para mães, livros de receitas, livros de viagens, álbuns de fotografias, pastas, porta-documentos, lápis, sacos e mochilas. Tudo da marca 100% portuguesa, até aqui sem loja própria na capital.

A Rosa com Canela aterrou em Lisboa mesmo a tempo do regresso às aulas e não veio sozinha: trouxe consigo a portuense Little Cloud, conhecida pelas suas ilustrações e wall stickers – que não estragam a parede–, com bonecos ou mensagens fofinhas.

A marca representa também etiquetas estrangeiras como a Miffy, a Fiona Walker England ou a Play & Go, o que torna este espaço pequenino (com preços que vão dos 2 aos 199 euros) num gigante mundo encantado: há candeeiros de madeira em forma de avião ou máquina fotográfica, bustos de animais em feltro pendurados nas paredes, almofadas de gelados e unicórnios, lancheiras e sacos de papel, sereias em lã feitas à mão, tapetes que se transformam em sacos de arrumação e bonecos XXL: a girafa e o urso à entrada ganham desde já a taça dos porteiros mais adoráveis da cidade.

Praça do Príncipe Real, 26 (Príncipe Real). Seg-Dom 12.00-20.00.

+ Lojas de brinquedos em Lisboa: a brincar é que a gente se entende

+ Regresso às aulas: já escolheu a mochila dos miúdos?

Últimas notícias

    Publicidade