Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right OLX Live Market: mercado terá edição solidária para apoiar as vítimas dos incêndios
Notícias / Vida urbana

OLX Live Market: mercado terá edição solidária para apoiar as vítimas dos incêndios

OLX Live Market primeira edição Julho 2017

Todos à Avenida da Liberdade que há mercado este domingo. O site de compra e vendas OLX vai levar novamente para a rua o seu mercado virtual. Esta edição do Live Market tem um carácter solidário: vai recolher bens para apoiar as vítimas dos incêndios.

O encerramento deste ciclo de quatro mercados fica assim marcado por uma edição de carácter solidário, que assenta numa campanha de recolha de bens de primeira necessidade para doar às vítimas afectadas recentemente pelos incêndios. A recolha vai decorrer no mesmo horário do evento, entre as 10.00 e as 19.00, em frente ao Cinema São Jorge.

Se ainda não está convencido, relembramos que os mercados de fim-de-semana são uma óptima oportunidade para começar a pensar nas compras de Natal. A 4.ª edição do OLX Live Market será inteiramente dedicada às famílias, com uma variada oferta de produtos para criança e bebé, sempre com a época festiva em vista.

Há espaços reservados a marcas portuguesas, e outros que serão rotativos entre anunciantes do OLX. Conte com roupa, calçado e acessórios de marcas como Atelier da Matilde, Avó Galinha, Love By Mary ou Matchy Matchy. Além das bancas de venda, não faltará música e animação de rua para entreter a pequenada.

Avenida da Liberdade. Dom 10.00-19.00. Entrada livre.

+ A Time Out feita por si: responda a este questionário e partilhe os seus segredos da cidade

+ Os melhores mercados de fim-de-semana em Lisboa

Publicidade
Publicidade

Comentários

0 comments