A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Prepare a consoada com a ajuda da Academia Time Out

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

Bacalhau, biscoitos e os presentes mais doces: a Academia Time Out está pronta para o ajudar este Natal, com workshops festivos para todas as idades. 

Receitas de Bacalhau para surpreender - 2 de Dezembro

Esqueça as receitas de bacalhau tradicionais e venha aprender novas forma de cozinhar o fiel amigo e surpreender neste Natal. Neste workshop, venha aprender como preparar uma entrada inusitada – uma Desfeita de Bacalhau com Piso de Ervas e Mousse de Pimentos – e como cozinhar o bacalhau confitado num azeite aromatizado e cheio de sabor. Em seguida, sente-se para um jantar único e preparado por si.

Bolachas de Natal - 3 e 16 de Dezembro

 

Esqueça as compras em centros comerciais apinhados de gente, na Academia Time Out temos a solução para os presentes mais deliciosos, e que vão arrancar os maiores sorrisos de quem os receber. Traga os seus mini-Chefs para uma manhã passada em família a aprender como se fazem as mais deliciosas Bolachas de Natal. E enquanto estes deliciosos presentes estão no forno, fazem-se os embrulhos personalizados.

Doces para oferecer - 8 de Dezembro

 

Com o Natal quase a chegar, queremos ensinar os seus mini-pasteleiros a fazer os doces ideais para oferecer neste Natal. Traga os mais pequenos à escola de cozinha do Time Out Market, e em família venham aprender a fazer as mais deliciosas barras de chocolate, entre outras receitas deliciosas. O workshop perfeito para tornar este Natal ainda mais doce.

Natal em Lisboa:

+ Os melhores mercados de Natal

+ O Natal está quase a chegar a Sintra

+ O Natal no CCB é para todos

Últimas notícias

    Publicidade