A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Produções Incêndio: dois anos fogosos e uma festa para celebrar

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Foi há dois anos que Lisboa viu nascer a Produções Incêndio, uma produtora independente que agora festeja o seu segundo aniversário em tom de festa nos Anjos70, com música, exposições e curtas-metragens. Esta quinta e sexta tenha um after-work cheio de novos artistas.

“Somos um grupo de amigos todos artistas e inicialmente o objectivo foi lançar os nossos projectos, mas depois começámos a ajudar outros artistas emergentes”, explica Manuel Seatra, da Produções Incêndio. “Como produtora não queremos restringir a área de trabalho à música, pelo contrário, o nosso objectivo é mesmo alargar isto a várias vertentes artísticas e esta festa de 2.º aniversário prova isso mesmo.”

A festa começa logo na quinta, dia 30, com a inauguração de duas exposições: uma de ilustração de Cláudia Guerreiro (Linda Martini) – esta aqui ao lado é um exemplo – e outra de fotografia de Vera Marmelo. No mesmo dia seguem-se os showcases de A Nuvem, Arcanjo e Vasco Ribeiro.

Na sexta, dia 1, poderá assistir a duas curtas-metragens: Idiossincrasia, de Catarina Biscaia Rodrigues, e O Senhor iPhone Tem Fome, de Francisca Niny de Castro. Acabe a noite com os concertos de Jorge Barata, Filipe Sambado & Os Acompanhantes de Luxo e Stone Dead.

Anjos70. Regueirão dos Anjos, 70. Qui-Sex 18.00. 10€.

Mais que fazer:

+ Os melhores concertos em Lisboa esta semana

+ Natal em Lisboa: luzes a 1 de Dezembro, videomapping e concertos grátis

 

Últimas notícias

    Publicidade