A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Que tipo de pessoa é você?

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

Madrugador ou noctívago? Ketchup ao lado ou em cima das batatas? O mundo divide-se entre dois tipos de pessoas. Identifique o seu e faça o teste de compatibilidade com esta edição da Presença.

Um guia prático que funciona como teste de compatibilidade, pelo menos visual, e que passa em revista um sem fim de estimáveis irritações do quotidiano. Almas gémeas ou inimigos de morte? É o que pode descobrir no final desta travessia, enquanto for identificando o seu perfil e traçando as preferências alheias. Se quer testar o que tem em comum, ou não, com o namorado(a), colega de trabalho, amigo ou familiar, basta ir folheando e analisando as opções caso a caso. Ora espreite.

2 Tipos de Pessoas é um pequeno livro de João Rocha, director de arte, ilustrador freelancer, e responsável por dois populares Tumblrs: 2 Kinds of People, a base desta edição, e Kim Jong-Il Looking at Things. Um pequeno livro ou um livro monumental, se considerar que aspectos como a utilização que se dá à pasta de dentes, a forma como se enrolam cabos ou como se dobra o guardanapo diz mais sobre a personalidade de um ser humano que uma extensa biografia em cinco volumes rubricada por um Nobel. 

Para levar a avaliação à séria, recorra à roda no final do livro, para ir marcando as convergências ou divergências. Quem sabe não descobre um Aliado Improvável ou um Companheiro de Aventuras, dois dos sete resultados possíveis.

+ José Rodrigues dos Santos. O melhor escritor português?

+ Está na hora do Vitinho, outra vez

Últimas notícias

    Publicidade