A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Quer aprender a cozinhar comida síria? Inscreva-se neste workshop

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Foi em Setembro que a Pão a Pão – Associação para a Integração de Refugiados do Médio Oriente abriu o restaurante Mezze, no Mercado de Arroios, onde quem cozinha são refugiados sírios. E são eles que agora vão partilhar um pouco da sua arte e do seu conhecimento.

Sempre quis saber como se faz pão árabe, hummus ou babaganoush? Não desperdice esta oportunidade. A Pão a Pão organiza neste domingo, dia 26, um workshop de gastronomia síria, dado pela equipa que todos os dias trabalha no restaurante Mezze.

É certo que vai aprender a fazer pão, hummus e babaganoush, mas espere também por outros pratos feitos para partilhar, à boa maneira do restaurante, que desde que abriu em Setembro e tem sido um sucesso.

Depois de sair da cozinha, a ideia é sentar-se à mesa e saborear tudo aquilo que aprendeu a cozinhar. A inscrição custa 45€ por pessoa e já não há muitas vagas. Chegue-se à frente através do email associacao.paoapao@gmail.com.

O Mezze nasceu pela Pão a Pão - Associação para a Integração de Refugiados do Médio Oriente, fundada por Francisca Gorjão Henriques, Rita Melo, Nuno Mesquita e Alaa Alhariri, uma estudante síria de arquitectura ao abrigo da Plataforma de Assistência a Estudantes Sírios de Jorge Sampaio.

+ Mezze: uma casa síria, com certeza

Últimas notícias

    Publicidade