A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Netflix screen shot
DR

Sabia que a Netflix tem centenas de categorias secretas?

Ellie Walker-Arnott
Escrito por
Ellie Walker-Arnott
Publicidade

Se alguma vez passou horas a tentar encontrar um filme que lhe despertasse interesse na Netflix, acredite, não está sozinho. A plataforma de streaming tem milhares de filmes e séries de televisão, mas se não estiverem no ecrã inicial é como se fossem invisíveis.

As sugestões personalizadas podem salvar o dia e servem para uma solução rápida – bem jogado, Netflix, se calhar estávamos mesmo a precisar de uma série de televisão com uma protagonista feminina carismática. Mas às vezes ela não sabe exactamente o que queremos. Não sabe o que nos apetece naquele momento ou que adoramos filmes sobre adolescentes em autodescoberta. A Netflix pode parecer a nossa melhor amiga, mas ainda não nos conhece verdadeiramente.

Felizmente, há uma solução para conseguir aceder a todos os subgéneros que não aparecem no ecrã principal. Este simples truque revela todas as categorias estranhas que não sabia existirem (pode levar a horas na web a experimentar diferentes combinações, por isso é melhor não se meter nesta empreitada no local de trabalho): basta alterar o número no fim do URL para aceder a mundos diferentes e maravilhosos como filmes de terror no mar, histórias satânicas, dramas comoventes de grande impacto visual, thrillers escaldantescomédias românticas de adolescentes sobre autodescoberta ou, claro, thrillers para televisão com uma protagonista feminina carismática.

Como já é comum nesta plataforma, nem todos os subgéneros estão disponíveis em Portugal, por isso liberte espaço na agenda para explorar a sério. Está na hora de sair da sua zona de conforto da Netflix.

Veja ainda a nossa escolha de oito filmes de animação que não pode perder na Netflix, os cinco filmes românticos na Netflix para ver ou rever e 10 filmes na Netflix que ganharam o Óscar de Melhor Filme.

Últimas notícias

    Publicidade