A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Saiu o trailer final de Stranger Things e o fim do mundo está aí

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Sexta-feira 13, e a Netflix divulga o trailer final da segunda temporada de Stranger Things. Não é por acaso. Tal como não é por acaso que a série se vá estrear no fim-de-semana do Halloween. A contagem decrescente para o regresso da série já começou com a certeza de que o mundo em Hawkins continua negro e perigoso.

“Na noite de Halloween, o Will viu uma espécie de sombra. Talvez tudo isto esteja a acontecer por uma razão”, começamos por ouvir no trailer. E se bem nos lembramos, “sombra” é também como os miúdos de Stranger Things  tantas vezes se referem ao monstro que nos devorou na temporada passada.

Will Byers (Noah Schnapp) regressou do mundo invertido, mas está claro que esse mundo invertido não desapareceu. Pelo contrário, ganhou dimensão e continua a ameaçar a pacatez desta terra no Indiana. Will continua, no entanto, a ser incompreendido pelos habitantes de Hawkins, mas a mãe (Winona Ryder) mantém-se a seu lado.

Mais importante, o trailer dá-nos o regresso de Eleven (Millie Bobby Brown). Não conseguimos, no entanto, perceber por onde anda a rapariga com poderes telepáticos. 

Uma coisa é certa, os dias estão negros por Hawkins e “o dia do juízo final” parece estar a chegar. O que vale é que os quatro miúdos continuam cheios de garra e vontade e nem o medo os vai parar.

A série criada pelos irmãos Matt Duffer e Ross Duffer chega ao serviço de streaming já no dia 27 de Outubro. Apesar desta segunda temporada não ter ainda estreado, a terceira já foi assegurada e os irmãos Duffer já disseram até que querem uma quarta.

Últimas da Netflix:

+ CAÇADOR DE MENTES chega finalmente à Netflix

+ Os preços da Netflix vão aumentar

Últimas notícias

    Publicidade