A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Vem aí uma terceira temporada de Stranger Things. E talvez até uma quarta

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

A segunda temporada de Stranger Things ainda nem se estreou – só chega a 27 de Outubro – e já sabemos que uma terceira vai acontecer. A novidade foi dada pelos criadores Ross e Matt Duffer numa entrevista à Vulture.

Na verdade, a dupla explicou à publicação norte-americana que o que está planeado é que Stranger Things, que chegou quase de surpresa no Verão do ano passado e arrebatou fãs e crítica, seja uma série de quatro temporadas, mas esta última ainda não teve luz verde da Netflix.

A ideia é que a história vá acompanhando o crescimento dos quatro miúdos. Na quarta temporada já estarão a entrar para o secundário. “Temos que ir ajustando a história”, diz Matt Duffer, admitindo, no entanto, que pode ser difícil justificar novas temporadas. “Não sei se conseguimos justificar que todos os anos lhes aconteça alguma coisa má.”

É por isso também que os criadores têm alguma dificuldade em chamar “segunda temporada” aos novos episódios de Outubro. “Quero que seja mais uma sequela de um filme”, explica Ross Duffer.

Se não viu ainda a primeira temporada, nem nunca ouviu falar do Demogorgon, nem sabe que estamos em 1984, o ideal é parar de ler por aqui. As próximas frases podem conter spoilers.  

Isto só para explicar a segunda temporada, que será centrada em Will Byers. Depois de ter sido resgatado do Mundo Invertido, vamos agora perceber quais as consequências. A avaliar pelo trailer, percebemos que algo maior continua a ameaçar a pacatez de Hawkins (Indiana). 

Mais sobre Stranger Things:

+ Barb vai ter um papel importante (apesar de estar morta) na segunda temporada
+ Estas imagens sugerem que 'Stranger Things' continua tão bizarro como sempre

Últimas notícias

    Publicidade