A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Só tem até domingo para ver os quadros do MNAA nas Amoreiras

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Os grandes mestres da pintura fugiram do Museu Nacional de Arte Antiga (MNAA) para se instalarem no centro comercial Amoreiras. Se ainda não viu esta exposição, apresse-se porque só tem até domingo, dia 5, para o fazer.

Pelas montras e corredores do centro comercial, o novo e o antigo fundem-se na exposição “MNAAmoreiras”, que está a transformar o shopping num autêntico museu. São 31 obras que podem ser vistas a qualquer hora — desde que o estabelecimento comercial esteja aberto. As obras ora estão na montra ao lado do manequim, ora numa qualquer parede de uma loja — as possibilidades são infinitas.

As peças estão dispostas segundo um percurso especialmente concebido para o local e que inclui o miradouro Amoreiras 360º Panoramic View, onde pode ver a obra “Vista do Mosteiro e Praça de Belém”, do pintor português Filipe Lobo.

Se não quiser vaguear pelo centro comercial e preferir ter alguém que o guie, aproveite a última visita guiada no domingo — dia em que termina a exposição — às 11.30. a inscrição é feita presencialmente no Balcão de Informações.

Amoreiras Shopping Center. Avenida Engenheiro Duarte Pacheco. Todos os dias 10.00-23.00.  Exposição até domingo (5 de Novembro).

Mais exposições na cidade:

+ "Pra Lá e Pra Cá", de Paula Rego, leva o bailado do palco para os quadros

+ Espelho meu, espelho meu, há alguém mais belo do que eu? Descubra na Gulbenkian

Últimas notícias

    Publicidade