A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

The Crown: trailer anuncia segunda temporada em Dezembro

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Já há trailer para a segunda temporada de The Crown, a série que chegou no final de 2016, convenceu críticos e entrou na época de prémios a ganhar com dois Globos de Ouro: melhor série dramática e melhor actriz para Clare Foy. A história da monarquia britânica, mais precisamente da rainha Isabel II, continuará a contar-se a 8 de Dezembro, quando os novos 10 episódios chegarem à Netflix. 

Como já foi anunciado, esta nova temporada, focada na governação da rainha Isabel II entre os anos de 1956 e 1964, será a última da dupla protagonista: Claire Foy e Matt Smith.

The Crown gira em torno da monarquia britânica, focando-se na vida da rainha Isabel II desde que se casou em 1947 até aos dias de hoje. Logo desde o início, a Netflix anunciou sete temporadas para cobrir este período histórico num dos seus maiores investimentos de sempre e por isso conforme a história vai avançando e os seus personagens vão envelhecendo, os actores terão de mudar. Não se sabe ainda, porém, quem serão os sucessores de Foy e Smith.

Os novos episódios arrancam com a ocupação do Egipto pelas forças armadas britânicas e acabam com a queda do terceiro primeiro-ministro da rainha, Harold Macmillan. Quem não voltará, para pena dos fãs da série, será John Lithgow. O papel de Winston Churchill valeu ao actor norte-americano uma série de elogios, além de uma nomeação para os Globos de Ouro e outra para os Emmy.

The Crown é uma série de Peter Morgan (argumentista do filme A Rainha), e tem por base a peça de teatro The Audience, que reconstitui as audiências que Isabel II concedeu aos sucessivos primeiros-ministros ao longo dos mais de 60 anos que leva no trono britânico.


Últimas da Netflix:

+ Irmãos Coen preparam série western para 2018

+ David Letterman regressa à televisão em 2018

Últimas notícias

    Publicidade