A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

'The Walking Dead' dá e leva

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Quem vai à guerra dá e leva e os mortos-vivos estão de volta à boleia da oitava temporada de The Walking Dead. Mas não vão ser eles que mais vão dar a e levar de Rick Grimes e companhia. 

O último episódio da sétima temporada de The Walking Dead não terminou com um cliffhanger que deixasse os fãs sentados na ponta do sofá durante meses a fio. Terminou com uma rara nota de esperança e uma promessa de união entre povos contra a opressão, com direito a musiquinha lamechas nos minutos finais. É assim que vamos entrar no oitavo ano de apocalipse zombie. (Embora a linha temporal na série não esteja definida. Mesmo que a palavra “zombie” não tenha sido proferida uma única vez desde que Rick acordou abandonado num hospital.)

Isto não quer dizer que não haja gasolina e balas suficientes para a prometida “All Out War” da banda desenhada de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard, unindo as populações de Hilltop, Kingdom e Alexandria contra o Sanctuary, a comunidade liderada pelo charmoso/tenebroso vilão Negan (magistralmente interpretado por Jeffrey Dean Morgan). No último episódio daépoca passada, Negan declarou o início da guerra junto do seu exército e tudo indica que a referida “All Out War” vai marcar esta oitava temporada, em que já existe uma organização social próxima da civilização como hoje a conhecemos. Guerra incluída.

A passagem mais significativa do trailer que apresenta a nova temporada é a imagem de Rick deitado numa cama e com uma longa barba branca (com referências ao início da série, quando o vemos a acordar no hospital para um novo mundo). Aparentemente, os novos episódios decorrem em vários períodos cronológicos – nos comics o enredo desta guerra sem quartel é seguido por um salto no tempo.

Foi ainda revelado na New York Comic Con deste mês que o palavroso Negan só vai dizer “fuck” duas vezes na próxima temporada. Porque vai preso? Ou porque a vida lhe corre de feição? As dúvidas começam a ser esclarecidas a partir desta segunda-feira. 

FOX. Seg 22.15. (8ª temporada)

+ The Walking Dead: o que desvendaram Reedus, Morgan e Nicotero em Lisboa

+ A Time Out feita por si: responda a este questionário e partilhe os seus segredos da cidade

Últimas notícias

    Publicidade