A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Time Out lança cabaz de Natal

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Natal é sinónimo de festa, jantares e prendas, mas também de cabazes. Entramos na quadra natalícia e multiplica-se a oferta, e até sorteio, de cabazes. É vê-los nas lojas a enfeitarem montras ou nos cafés como peça de decoração dos balcões. A pensar nisto, a Time Out lança este ano o Cabaz de Natal com uma selecção dos melhores produtos portugueses.

Pode confiar que reunimos uma boa amostra de sabores, para comer e beber. Conte com copita, paio e presunto de porco preto, miolo de noz e de amêndoa e figo pingo mel, da Manteigaria Silva. Da Symington terá uma garrafa de vinho Quinta do Ataíde DOC Douro, uma garrafa de azeite Quinta do Ataíde, um vinho do Porto (Graham's 20Yrs) e outro Graham's Six Grapes.

Para adoçar a boca, terá uns rebuçados de ovo Portalegre e umas bolachas de gengibre da Sabores Santa Clara, e ainda umas trufas de chocolate da Regina.

Cada cabaz terá ainda a oferta do Guia de Restaurantes de Lisboa ou do Porto, como preferir, para 2018.  

Contas feitas, o cabaz, composto numa caixa de madeira, terá o preço de 59,99€ e estará disponível para venda a partir do dia 11 de Dezembro aqui mesmo, na Time Out Lisboa (Avenida da Liberdade, nº10, 4.º), das 10.00 às 13.00 e das 14.00 às 18.00.

Aceitamos reservas através do email geral@timeout.com.

+ Os melhores mercados de Natal de Lisboa

+Natal em Lisboa: luzes a 1 de Dezembro, videomapping e concertos grátis

Últimas notícias

    Publicidade