A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Turismo da Andaluzia promove região com pop-up store em Lisboa

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Como forma de conquistar público português para as suas cidades, o Turismo da Andaluzia está em Lisboa a promover a região com uma pop-up store no número 86 da Rua da Prata. Tem até ao final do dia deste sábado, 18, para fazer uma visita e habilitar-se a ganhar uma viagem para duas pessoas.

Sevilha, Málaga, Cádiz ou Granada. Almeria, Córdova, Huelva e Jaén. Há muito para descobrir aqui ao lado. Seja no Verão, pelas praias, ou no Inverno, para aproveitar, por exemplo, Sevilha sem sofrer com o calor.  

E como este é já um destino habitualmente procurado por portugueses – é o destino espanhol que recebe o maior número de turistas lusos, com quase 19% do total das dormidas –, o Turismo da Andaluzia investiu numa campanha em Lisboa.

Na pop-up store que abriu na quinta-feira, está a descoberto toda a oferta turística da região. São vários os ecrãs que nos mostram os monumentos, as danças, a gastronomia. É uma viagem autêntica à Andaluzia. Parece que estamos lá sem nunca termos saído do número 86 – e para isso muito ajudam os óculos de realidade virtual.

Há ainda degustações gastronómicas para que não deixe de provar algumas das iguarias da zona. Mas o melhor é mesmo a possibilidade de ganhar uma viagem para duas pessoas.

Para se habilitar a duas noites numa cidade da Andaluzia, só tem de tirar uma fotografia na pop-up store e partilhar nas redes sociais (Facebook, Twitter ou Instagram) com a hashtag #Andaluciaculturaintensamente – não se esqueça de deixar os dados na loja para não ficar fora do sorteio.

Resta-nos desejar boa sorte e boa viagem, se for o caso.

Rua da Prata, 86, Lisboa, Portugal. Sex-Sáb 10.00-20.00

+ Já se pode apanhar sol no Campo das Cebolas

+ Primeira edição da Festa das Palavras chega ao Museu de Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade