A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Vem aí a 2ª edição do Festival do Chocolate de Carnide

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Prepare a barriga, e se calhar a carteira também, porque o Jardim da Luz vai voltar a receber o Festival do Chocolate de Carnide. Depois do sucesso da edição do ano passado, a junta volta a apostar nesta feira que tem como objectivo promover tudo aquilo que na sua receita conta com cacau.

Chocolate quente, bombons e bombocas, crepes e waffles, frutos secos cobertos de chocolate e fruta da época com ele a pingar. É o paraíso dos amantes de chocolate. Há de tudo o que possa imaginar, o que enumeramos aqui são meros exemplos, até porque pode ainda contar com bancas de doçaria tradicional portuguesa, bem como algum artesanato português à venda.

O Festival do Chocolate de Carnide, integrado na programação de Natal da freguesia, acontece de 7 a 10 de Dezembro no Jardim da Luz. A entrada é gratuita.

Se quer ser um dos primeiros a provar estas doces iguarias, a festa arranca na quinta-feira, dia 7, às 15.00 (até às 22.00). Nos dias 8 e 9, o festival acontece das 11.00 às 24.00 e no dia 10, só haverá chocolate até às 21.00.

+ Time Out lança cabaz de Natal

+ Os melhores mercados de Natal de Lisboa



Últimas notícias

    Publicidade