A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Que se lixem os Óscares. Chegaram os Hoscares

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Lisboa está em destaque entre os vencedores da 15ª edição dos Hoscars, os prémios que distinguem hostels por todo o mundo 

Os utilizadores da plataforma de reservas Hostel World decidiram, está decidido. O planeta escolheu os seus favoritos e não restam dúvidas que Lisboa tem um lugar ao sol no mapa mundo dos hostels. A cidade domina na categoria Best Medium Hostels (hostels de média dimensão, mas não fica tão giro em português), onde pelo quarto ano consecutivo o Home Lisbon Hostel vai parar ao topo da lista.

Mais: o top quatro é alfacinha. Seguem-se os conterrâneos Yes! Lisbon Hostel (vencedor na categoria Best Atmosphere), Lost Inn Lisbon e Goodmorning Lisbon Hostel. O Lisbon Destination Hostel aparece na sexta posição e o Lisboa Central Hostel na nona. Pumba.

Mas a festa não pára aqui: o Home foi também votado o melhor hostel da Europa, o Goodmorning Lisbon Hostel foi considerado o que tem melhor ambiente a nível mundial, com a distinção Best Atmosphere, enquanto que o Travellers House e o Lookout Lisbon! Hostel conseguem o terceiro e sétimo lugares na categoria Best Small Hotel. E esta, hein?

Últimas notícias

    Publicidade