Bem-vindo ao Time Out City Life Index

Olá, alfacinhas. Queremos a vossa opinião. Como foi viver em Lisboa em 2017?

Fotografia: Manuel Manso

De Los Angeles a Tóquio, de Melbourne a Tel Aviv, a Time Out habituou-nos a celebrar a magia da viver nas cidades mais estimulantes.

Perto de comemorar 50 anos, volta a lançar o desafio aos leitores através do Time Out City Life Index, para descobrir os pontos fortes e fracos de cada destino.

É aqui que contamos consigo. Como? É muito simples. Basta responder às perguntas do nosso questionário sobre a qualidade de vida na sua cidade.

 

 

O que mais adora em Lisboa? O que o tira do sério? É uma cidade barata? Os transportes funcionam bem? Vá, desabafe agora ou cale-se para sempre. O processo é anónimo, diga o que lhe vai na alma à vontade. 

No final, descubra em que cidade deveria viver. Qualquer que seja o resultado, não perca de vista tudo o que acontece na nossa cidade preferida, Lisboa, claro. 

O melhor de Lisboa

52 atracções em Lisboa

Nota prévia: esta é uma lista que tem tudo para crescer em tamanho, não fosse Lisboa uma das melhores cidades do mundo e arredores. Não encare portanto estas paragens como um guia definitivo mas antes como um aperitivo para todas aquelas propostas que ficaram de fora (por agora) deste nosso menu. Opte por calçado confortável e venha daí.  

Ler mais
Por Maria Ramos Silva

Museus em Lisboa: as obras de arte que tem mesmo de ver

Conhece as propriedas do pó de múmia? E o nome da imagem do arcanjo que seguiu nas naus portuguesas em jeito de protecção? Não imagina as histórias que guardam os museus em Lisboa, com peças para todos os gostos. É obrigatório conhecer estas obras de arte.  + Museus em Lisboa: 20 que tem mesmo de visitar

Ler mais
Por Mauro Gonçalves
Publicidade

40 coisas grátis para fazer em Lisboa

Não sabe o que fazer em Lisboa? De concertos de rock a bailes de forró, de tardes de críquete a noites de tricot, damos-lhe excelentes sugestões para aproveitar tudo quanto é à borla na cidade. São 40 coisas grátis para fazer em Lisboa.   

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa

Comentários

0 comments