Coisas para fazer no Estoril este fim-de-semana

Saia do centro e apanhe um onda até ao Estoril

Goncalo M. Catarino

Sem planos para o último fim de semana do mês? Pegue na família e vá ao Estoril porque quando Junho começar e trouxer os Santos Populares com ele não vai querer sair do centro da cidade. Até lá, pode sempre dar uma escapadinha, porque daqui ao Estoril é um tirinho e este fim-de-semana a romaria é para aqueles lados.

Pode começar a preparar o armário de Verão com as compras no Summer Market Stylista – do fato de banho ao chinelo de praia –, e se tiver com os miúdos atrelados os Jardins do Casino Estoril dão palco à Xana Toc Toc ou ao clássico Avô Cantigas, perfeito para os entreter. Se é pessoa que gosta de adrenalina, não queremos que lhe falte nada: há um campeonato de skate.

Recomendado: Estoril recebe 1ª edição do Bossa Market

Mais que fazer

Comer, comprar e passear: as melhores coisas para fazer no Estoril

Do monte até ao mar, o Estoril tem muito para descobrir, seja qual for a estação do ano. Escondido entre Cascais e a Parede, durante anos foi a estância balnear mais luxuosa da Linha. Comer, comprar, passear: eis as melhores coisas para fazer no Estoril. Siga o nosso roteiro, para uma passagem por um destino intemporal.  O Open de ténis regressa ao Estoril em Abril e já pode comprar bilhetes. Até lá, aproveite o melhor da Costa do Sol.

Ler mais
Por Mariana Correia de Barros

Os melhores restaurantes em Cascais

A meia hora de Lisboa, Cascais não é só um paraíso de praias: tem belíssimos restaurantes para antes ou depois do bronze.  

Ler mais
Por Mariana Correia de Barros
Publicidade

Comentários

0 comments