A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Estoril recebe 1ª edição do Bossa Market, um mercado a cheirar a Brasil

Escrito por
Carolina Quaresma
Publicidade

Se é adepto da cultura brasileira, não pode perder a oportunidade de visitar este mercado. Nos dias 9 e 10 de Junho, o Bossa Market chega à Fiartil, no Estoril. Das 10.00 às 21.00, a animação está garantida.

Durante estes dois dias, poderá conhecer o melhor da cultura brasileira, no que toca à sua moda e arte e, como não poderia deixar de ser, vai ter também a oportunidade de provar a gastronomia do país – o açaí, o pão de queijo, a tapioca e o brigadeiro são algumas das iguarias à sua espera.

“Este mercado cultural funciona como uma porta de entrada para os novos empreendedores brasileiros”, diz à Time Out Fabiana Barcellos, responsável pelo mercado, explicando que este projecto surge para dar resposta ao grande número de brasileiros a viver em Portugal com negócios que o público deveria conhecer. 

O mercado quer ainda promover o convívio entre famílias e por isso apresenta uma programação a pensar nos mais pequenos: para eles há animação infantil com mágicos e palhaços e oficinas recreativas. São muitas as lojas multimarcas brasileiras no Bossa Market, mas Fabiana Barcellos destaca a Melissa, a Cantão, a Granado, a Pau-Brasil e ainda a Frescobol Carioca.

E não é tudo: o Bossa Market promete também dias repletos de música típica brasileira com DJs à altura do acontecimento.

O custo de entrada é de 2€, mas para as crianças até aos 12 anos é grátis.

Fiartil. Av. Amaral, Estoril

Kids Music Fest: um fim-de semana para pequenos festivaleiros no Estoril

O Summer Market Stylista está de volta

Últimas notícias

    Publicidade