A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Corridas de Primavera em Lisboa

A correr ou a caminhar, damos-lhe boas razões para testar o fôlego nas próximas semanas.

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Não são só as alergias que a Primavera traz, com ela vêm também as corridas, aquelas para as quais treina todo o ano para agora cortar a meta depois de palmilhar uns bons quilómetros. Declaramos a abertura oficial da época dos dorsais, da roupa de licra e das barrinhas energéticas. Falta-lhe dar à perna e correr com elas todas.

Comece a pensar em tornar-se num daqueles aspirantes a atleta olímpico, mas não se preocupe se o fôlego não lhe chegar – não tem de ser o primeiro a chegar e ainda há caminhadas para quem prefere uma marcha lenta.

Recomendado: Coisas para fazer esta Primavera em Lisboa

Mais em Lisboa na Primavera

  • Coisas para fazer

Já lá vai o tempo em que os quiosques eram sinónimo de jornais e caramelos. Os quiosques não exigem mesa marcada com três dias de antecedência e estão sempre de esplanadas postas para nos acolher no final de um dia de trabalho, quando a luz ainda não escasseia, seja para uma cerveja fresca, um cocktail ou um petisco. 

  • Coisas para fazer

A Primavera chegou, os dias ficaram mais quentes e o tempo começou a dilatar-se: a hora mudou de 30 para 31 de Março e temos mais uma hora de sol para aproveitar a cidade. O que fazer com este jet lag benigno, estes dias esticados, o calor e o tempo extra? Reunimos mais de 50 sugestões para aproveitar da melhor maneira estes 60 minutos que caíram do céu – e o Sol que se mantém lá em cima durante mais tempo. 

Publicidade
  • Restaurantes

Esplanadas frescas no duplo sentido do adjectivo, percebe? São estes nomes que circulam pelos grupos de WhatsApp quando o sol aparece. Como bom “esplanador”, comece já a dinamizar esses chats e a marcar um copo ao final do dia numa destas novas esplanadas em Lisboa. 

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade