O Campo das Cebolas foi devolvido à cidade

As obras de requalificação do espaço e a construção do parque de estacionamento subterrâneo chegaram ao fim. Conheça o novo Campo das Cebolas.

ManuelManso

É um admirável mundo novo que surge no Campo das Cebolas. Depois de vários anos com a zona transformada num estaleiro e trânsito entupido, surge um novo espaço verde na cidade, com parque infantil para os mais pequenos. 

Recomendado: Dez paragens obrigatórias na Rua dos Bacalhoeiros

ManuelManso
1/8

A Rua dos Bacalhoeiros ganhou uma nova vida, agora inteiramente pedonal.

ManuelManso
2/8

Há agora novas zonas dedicadas aos miúdos.

ManuelManso
3/8
ManuelManso
4/8
ManuelManso
5/8
ManuelManso
6/8
ManuelManso
7/8
ManuelManso
8/8

Aqui na zona

Dez paragens obrigatórias na Rua dos Bacalhoeiros

Há um novo espaço verde na cidade e a rua, em plena Baixa, agora pedonal começa a ganhar uma vida perdida há muitos anos. Os próximos inquilinos serão os éclaires da L’Éclair, depois de também José Avillez ter aberto um restaurante aqui. Estas são as dez paragens obrigatórias na Rua dos Bacalhoeiros.

Ler mais
Por Clara Silva

O melhor do Cais do Sodré

"O cais do Sodré não é só bares de prostitutas, também é gente a alombar caixa de peixe e de fruta". A letra da música Cais do Sodré do fadista Rodrigo defendia que “também é cais onde embarca quem busca no mar o pão”, mas se fosse escrita hoje talvez acrescentasse que é cais de alguns dos melhores restaurantes e bares de Lisboa. Mas há mais no velho/novo bairro da cidade.

Ler mais
Por Renata Lima Lobo
Publicidade

Comentários

0 comments