Seis encontros com vinhos para incluir na agenda nas próximas semanas

Cursos, provas e compras para as próximas semanas. Amantes do vinhos, conhecedores experientes ou simples amadores: esta lista é para vocês

©photo-nic.co.uk nic/Unsplash

Aprender com os melhores, beber com os mais experientes, ou simplesmente circular por aqui para ficar a par das últimas novidades dos produtores nacionais e internacionais. Eventos em hotéis ou certames em grandes centros de congresso, você decide o programa. 

Seis encontros com vinhos para incluir na agenda nas próximas semanas

Wine Me no Hotel Tivoli

Não é preciso fazer check in para uma experiência num hotel de topo. O Tivoli da Avenida da Liberdade recebe este curso de vinhos nível 1, liderado pelo mestre Mário Louro. É já esta quarta-feira, 18 de Outubro, a partir das 18.30. Saiba mais aqui.

Ver preços Ler mais
Avenida da Liberdade

Dão Capital no Time Out Market

Escolha dos críticos

A Comissão Vitivinícola Regional do Dão e a Rota dos Vinhos do Dão dão o mote ao evento Dão Capital - Mostra de Vinhos e Iguarias. Nos dias 3 e 4 de Novembro, pelas 15.00, descubra os melhores vinhos e iguarias desta região no Time Out Market. Degustar é a palavra de ordem no Mercado da Ribeira. 

Reservar agora Ler mais
Cais do Sodré
Publicidade

Adegga Wine Market

O cenário é o Lisbon Marriott Hotel e o programa das festas passa por provar e comprar os melhores vinhos (500) de 60 produtores seleccionados, escolher exemplares entre 5€ e os 50€, comprar os seus eleitos a preço de evento e receber em casa os vinhos que comprou ao produtor. Sexta-feira, 1 de Dezembro, das 14.00 às 21.00, acontece isto tudo no Adegga Wine Market.

Ver preços Ler mais
Sete Rios/Praça de Espanha

Confira estas garrafeiras

Delidelux (Avenida)

4 /5 estrelas

Quanto vale um bom empregado de mesa? A questão ocorre no fim da refeição, depois de ter pago quase 70 euros (calma, calma, o crítico tem de provar muita coisa).

Ler mais
Avenida da Liberdade

Pap'Açorda

4 /5 estrelas

Sean Connery perdeu-se de amores pelas costeletas de borrego de Manuela. Robert de Niro preferia as suas favinhas fritas com alho e chouriço. 

Ler mais
Cais do Sodré
Publicidade

Solar dos Duques

4 /5 estrelas

Há duas formas de falar de Campo de Ourique. Uma, por quem lá vive e acha que é “óptimo”, “tem tudo à mão”, é perfeito para andar a pé “porque é todo plano” não fosse o caos “para estacionar o carro ao fim do dia”, seria o bairro-modelo para qualquer cidade do país. Outra, por quem lá vai ocasionalmente.

Ler mais
Campo de Ourique

Comentários

0 comments